
Patrícia Moreno mais conhecida no mundo artístico como Pa Moreno, é Piracicabana, nasceu no dia 06 de Novembro de 1978.
Começou na música no ano de 1995 como integrante do Coral Luiz de Queiroz, Campus da USP em Piracicaba.
Passou por vários grupos musicais do interior de São Paulo destacando-se pela versatilidade passando do pop, rock, blues, soul, jazz ao mpb, bossa nova, entre outros.
Em 2000 mudou-se para Europa onde desenvolveu vários projetos voltados para música brasileira, fazendo shows na Itália, Alemanha e Suíça. Em um desses projetos Patrícia se lançou como compositora com a música “BRASILEIRO” lançada no formato “single” (CD e Vinil).
Foi intérprete e diretora musical do espetáculo cênico-musical montado em 2008 chamado “Festivais 60: A Era de ouro”, por ela idealizado em conjunto com a CIA Procênica de Teatro.
O espetáculo foi baseado em profundas pesquisas sobre os festivais musicais da TV e fez parte da semana de Arte e Cultura Luiz de Queiroz ESALQ-USP, festividades dos 75 anos da USP, e contou com o apoio da ECA, EAD e USP.
Participou da Virada Cultural Paulista 2011 em Piracicaba.
No dia 20 de novembro de 2011 fez o lançamento oficial de seu CD, sob produção de Celso Rocha.
O trabalho conta com 13 faixas autorais e o Projeto de Lançamento foi selecionado no Teatro Popular do SESI em Piracicaba. Foram 157 projetos enviados nas áreas de música, teatro e dança, todos de grupos e artistas de Piracicaba e região e Patrícia está entre os 10 escolhidos para música.
Em maio de 2012 Patricia participou da grande Jam de Jazz organizada pelo Hot Clube de Piracicaba. O show aconteceu no Teatro Erostides de Campos em Piracicaba e contou com a participação da Traditional Jazz Band. O show foi em prol a instituição NUPRON que dá assistência a pessoas carentes com tuberculose.
Para 2013 Pa Moreno fará uma série de 20 shows pelo interior do estado de São Paulo. Aprovado pelo PROAC, o projeto “Tour Interiores” mostrará seu trabalho autoral ao vivo.
Músicas no Especial:
Renascer, Merlot, Mágico, Como dizia meu pai, Saudade, E de repente, Iniciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário